Thronus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

4 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  SouSemNick Ter Jul 31, 2012 4:15 pm

Nome:Vitor
Idade:16

A quanto tempo joga Ragnarok?3anos
A quanto tempo está no Midgard NEO? uma semana e meia
Qual sua disponibilidade na semana para jogar?as vezes jogo nos dia de semana a noite mas ñ posso garantir,mas os finais de semanas estao livres

Nome do personagem:lider dos mercenarios
Classe:merecenario
Build final:katar/dagger q tbm possui um bom dano de laminas destruidoras
Equipamentos finais:ainda estou pesquisando essa parte
Funções na WOE:emp breaker
Strike:Tentarei me defender das nevascas do adversario com esconderijo e se possivel acertar os bruxos com tocaia(cancelar magia),mas em caso de escudo sagrado tentarei me aproximar e usar laminas,mas claro meu verdadeiro objetivo é atravessar a defesa inimiga e quebrar o emperium

DEF:
GvG:

Está livre para compartilhar seus conhecimentos e para receber sugestões?Sim
Estaria disposto a mudar sua classe para um maior desenvolvimento do clã? Se sim, qual classe?Sim,ferreiro
Utiliza RaidCall? Se não, estaria disposto a utilizar?nao uso,mas estou disposto a começar a usar
Estaria disposto a ser participativo no fórum?Sim
Qual sua disponibilidade para a WOE?nao garanto todas as quintas,mas garanto os domingos
Está disposto a respeitar a hierarquia e/ou receber ordens quando necessário?Sim
Quanto a sua personalidade, diga a qualidade e o defeito que mais se destacam: Minha qualidade é que quando começo algo vou até o fim,meu maior defeito??Ñ sei nenhum q influencie meu modo de jogo

O que o motivou a unir-se a Thronus?Me falaram bem dessa guild, e percebi que os jogadores pertencentes a ela são simpaticos,acho q vou me enturmar rapido

OBS:já joguei muitas woes em outros servers mas todas eu utilizava criador,sei jogar de mercenario em pvp mas em woe sera novidade,mas creio q aprenderei rapido.Se o grupo achar q minha posiçao em Woe está errada(strike,def,GvG...) estou a ouvidos de novas sugestoes

SouSemNick
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Anderson Wendel Ter Jul 31, 2012 8:12 pm

SouSemNick escreveu:Nome do personagem: lider dos mercenarios
Classe: merecenario
Oia, estamos precisando de um, pelo menos.
SouSemNick escreveu:Build final: katar/dagger q tbm possui um bom dano de laminas destruidoras
Se for aceito, acho que o pessoal vai te pedir pra jogar de Emp Breaker. Não conheço muito bem a build de um, mas o pessoal indicará e, se possível, seria ótimo se você se dispusesse a tentar arrumar a build e os equipamentos.
SouSemNick escreveu:Equipamentos finais:ainda estou pesquisando essa parte
Vi que você citou ali a Katar e a Dagger, mas não citou nenhum escudo. Pelo menos para as mãos, indico que use um escudo. Apanhar com Katar colada doe bastante e, pelo menos pra apanhar e tal, seria ótimo que você conseguisse um. O resto, acho melhor esperar você estudar o caso ou esperar o pessoal, que entende mais que eu, comentar.
SouSemNick escreveu:Funções na WOE: emp breaker
É, estamos precisando de um bom Emp Breaker.
SouSemNick escreveu:DEF:
GvG:
Rapaz, na DEF e no GvG eu acho que dá pra você ajudar dando Tocaia, Lâminas ou talvez loockando. Se for de crítico, dará um dano até bom, dependendo dos equipamentos.
SouSemNick escreveu:Utiliza RaidCall? Se não, estaria disposto a utilizar? nao uso,mas estou disposto a começar a usar
Seria bom que começasse mesmo. Eu, particularmente, acho muito tosco jogar WoE sem RC, TS, Skype, etc... Assim como também acho tosco jogar WoEs com o pessoal que não usa. Isso mata o clã.
SouSemNick escreveu:OBS:já joguei muitas woes em outros servers mas todas eu utilizava criador,sei jogar de mercenario em pvp mas em woe sera novidade,mas creio q aprenderei rapido.Se o grupo achar q minha posiçao em Woe está errada(strike,def,GvG...) estou a ouvidos de novas sugestoes
Meu caso é bem parecido. A diferença é que eu jogava de Hunter/Sniper e agora vim jogar de Knight, xD.

---

Só esperar o pessoal da liderança comentar aí.
Anderson Wendel
Anderson Wendel
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 31
Localização : Patos, Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Binmca Qua Ago 01, 2012 12:31 am

entre em contato in game para testes ^^
Binmca
Binmca
Membro Ilustre
Membro Ilustre

Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  SouSemNick Qua Ago 01, 2012 6:41 pm

Vc pode marcar o horario,pode marca um dia de semana depois das 20h ou final de semana qualquer horario fica a seu criterio



SouSemNick
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  SouSemNick Qua Ago 01, 2012 6:43 pm

nossa testes:Fiquei com medo agora O_O

SouSemNick
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Binmca Qua Ago 01, 2012 10:04 pm

é mais pra precaver se eh second char ou não =D
Binmca
Binmca
Membro Ilustre
Membro Ilustre

Mensagens : 90
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Scotty Sex Ago 03, 2012 1:48 pm

Encontramos com o lider dos mercenarios no castelo de Aldebaran, deu banderinha pra moçada e td.
Scotty
Scotty
Membro Ilustre
Membro Ilustre

Mensagens : 100
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 31
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Empty Re: Recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos